****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Ex-companheira é Morta a Facadas em São Benedito e Suspeito tem Casa Incendiada Por Populares.

Eliene Viana trabalhava como costureira de uma empresa em São Benedito
Foto: Arquivo pessoal


Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na cidade de São Benedito. De acordo com a Polícia Militar, o filho e a irmã da vítima também ficaram feridos. 

O crime aconteceu por volta das 19h40 do domingo (23/06), quando a vítima estava em frente a uma lanchonete onde trabalha o filho de 19 anos. 

O casal estava separado há cerca de três meses, mas o homem não aceitava a separação. A mulher foi identificada como Antônia Eliene de Oliveira Viana. Após atingir Eliene, o suspeito esfaqueou o filho dela, de 19 anos, e a irmã, que comemorava o aniversário de 31 anos. 

O suspeito, identificado como Ricardo Vasconcelos Silva, 42 anos, chegou ao local e abordou a vítima. Os dois discutiram e então iniciaram uma briga corporal. Os familiares tentaram ajudar Eliene, mas foram atingidos. Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito, mas a mulher não resistiu e morreu. 

Policiais do Destacamento de São Benedito agiram rápido e conseguiram fazer a prisão de Ricardo, que foi levado para Delegacia de Tianguá e autuado por crime de homicídio. O mesmo tem antecedente por crime de lesão corporal. 


Revoltadas, algumas pessoas incendiaram a casa do suspeito após o crime, segundo a polícia. O local ficou destruído. 
Com informações do G1 CE e Ibiapaba 24 horas
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·