****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz no Legislativo: Vereador Ariecílio Nobre Fala do Processo por Parte do Prefeito de Guaraciaba do Norte Para Com Ele, Sobre a Escolha do Livro Didático e Diz: "Você Não Vai Me Calar" e Demais Assuntos. Veja a Matéria.

Vereador Ariecílio Nobre

A sessão de segunda feira, 02/09, foi um verdadeiro vulcão quando se fala de Ariecílio Nobre, pois o vereador levou ao conhecimento de todos do processo movido contra o mesmo pelo Prefeito Municipal Adail Machado, dizendo que se é uma tentativa de calar o Nobre Vereador não ai ser dessa vez ainda que ele terá êxito.

Falou ainda da escolha dos livros que serão utilizados na rede pública e que ainda passará 4 anos, 2020 a 2023, disse que esperaria que nenhuma tramóia fosse feita que ele estaria lá fiscalizando como Vereador.

Falou ainda das obras que está sendo feita no bairro Santa Luzia que a população pediu os banquinhos que seriam jogados fora pela empreiteira e que assim receberam e de forma grosseira membros e o Secretário de Infraestrutura tomaram os bancos de volta.

Completou ainda que esteve no Hospital Municipal e que lá nem captopril existe para o paciente que tiver que recorrer ao medicamento direcionado a problemas com a pressão sanguínea, falou ainda do carro da hemodiálise que deixa os pacientes e alguns pacientes tem que esperar um carro ou uma ambulância para retornarem pra Guaraciaba do Norte.

E Finalizou cm a problemática do Processo:

Veja o Vídeo:


Fica aberto ao contraditório as partes citadas na reportagem.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·