****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Em Guaraciaba do Norte Grupo de Capoeira Berimbau Chamou Fez Palestra em Alusão ao Setembro Amarelo e Uma Tremenda Roda de Capoeira Festejando os 23 Anos do Mestrando Camaleão. Veja o Vídeo.


O Grupo de Capoeira Berimbau Chamou de Guaraciaba do Norte organizou na noite de ontem, 20/09, uma palestra em alusão ao Setembro Amarelo com a Profissional Psicóloga Dra. Fabiana do CREAS, a fim de esclarecer dúvidas, reconhecer pessoas que estejam em estado risco, entre outras perspectivas, como um alerta e tentativa de ajudar a quem esteja sofrendo com distúrbios que possam ocasionar o Suicídio.


O Evento ocorreu nas dependências da Secretaria de Ação Social do município e contou com a presença de 3 cidades, Ipu, Carnaubal e a anfitriã Guaraciaba do Norte, onde os jovens puderam debater e receber informações pertinentes a identificar algumas causas e ações que podem estar levando um familiar, um amigo ou alguém próximo por um caminho doloroso.


Além do Tema tão Importante os Capoeiristas realizaram uma Grande Roda de Capoeira em Homenagem aos Mestrando Camaleão pelos seus 23 anos de Capoeira e realmente finalizou com chave de ouro o evento!

Entrevistamos o Mestrando Camaleão e a Dra. Fabiana Sobre o evento e os Assuntos Relacionados ao Setembro Amarelo. veja o Vídeo:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·