****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz No Legislativo: Vereador Gerardo Soares Fala do Processo do Vereador Ariecílio Nobre e Sobre o Projeto do Vereador Cícero Não Ter Tramitado em Casa.

Vereador Gerardo Soares

Em sua fala no plenário da Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte o Nobre Vereador defendeu o Vereador Ariecílio Nobre  sobre a questão do processo movido contra o mesmo, falou ainda da questão da retirada de Pauta do Projeto do Vereador Cícero e que disse ainda ser questão de Veto, onde o Vereador Cícero ainda disse em sua fala anterior que estaria sendo boicotado na Câmra.

Disse ainda que a água do Estivado ou Espinho 2 é a primeira obra que o poder publico nessa gestão está fazendo e que quando a gestão anterior saiu deixou cerca de 80% já pronta e que é pura maldade passar ainda 3 anos para colocar água pra essa comunidade.

Finalizou ainda que analisou o Diário do Município que se refere na interferência da economia do município e denunciou que uma empresa ganhou concorrência de um contrato com 3 Secretarias do Município relacionando: Secretaria de Educação, Infraestrutura e Saúde, num montante de 800.000, OITOCENTOS MIL REAIS, sendo que já há a formulação de projetos e que o próprio engenheiro do município recebe 5 mil pra realizar o mesmo serviço. É um absurdo e que receberá tudo isso por apenas 6 meses de prestação de serviço.

Veja o Vídeo:

Ficam as partes citadas ao direito do contraditório.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·