****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz no Legislativo: Vereador Ariecílio Nobre Diz: "O Povo de Guaraciaba Não tem Raiva e Sim Ódio Dele" sobre Vaias ao Prefeito Durante Final de Campeonato. Veja.

Vereador Ariecílio Nobre

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira, 30/09, na Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte o Vereador Ariecílio Nobre iniciou suas palavras falando sobre o congresso de Vereadores que ocorreu nos dias 25,26 e 27 desse mês em fortaleza e que serviu para capacitar ainda mais o legislativo e contou com a presença de vários vereadores de Guaraciaba do Norte.

Disse ainda que os Professores do Município realizaram assembleia e que durante essa semana estão em ESTADO DE GREVE devido o não cumprimento de acordos do Poder Executivo junto a classe em relação ao Plano de Cargos e Carreiras e Progressões, e disse ainda que tomara que não vire uma novela como a das Merendeiras, enfocando que se for o caso de haver paralisação NOVAMENTE os Professores assim o farão em razão de seus direitos.

Finalizou falando das Vaias que o Prefeito Municipal levou durante final do campeonato municipal de futebol e disse ainda: "- Eles não estão com raiva do Sr. Prefeito, Estão com ódio". Disse ainda que alguns falaram que ele e o Vereador Gerardo Marques teríam arquitetado a manifestação e se defendeu que não foi ele e nem por incentivo do Vereador Gerardo, e o que aconteceu tem certeza que 80% da população do município também faria.

Veja o Discurso na íntegra:

Fica aberto ao contraditório as partes citadas.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·