****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

ACAP Através de Mestre Pena e Sua Esposa Entregaram Presentes Para o Humorista Tiririca e Falaram Sobre o Projeto Cultural Desenvolvido em Guaraciaba do Norte.

Mestre da Cultura Márcio Pena - Mestre Pena, Everardo (Tiririca) e Maria Esposa do Ms. Pena

Durante a estréia do Circo da Florentina que está na cidade essa semana Mestra da Cultura Ms. Pena e Maria esposa do Ms. Pena e ambos que estão a frente da ACAP - Associação Cultural Arte na Praça - conversaram com Francisco Everardo ou simplesmente Tiririca antes do espetáculo do circo de sua filha Florentina.


Na ocasião eles falaram dos projetos em desenvolvimento na cidade através da ACAP e da fomentação da Cultura no município sempre resguardando e resgatando a História, sendo que Ms Pena e Maria o presentearam com uma Pedra esculpida (símbolo de identidade de uma região) e a escultura de uma Baleia representando a Lenda da Baleia e o Mapa de Guaraciaba do Norte.

O Humorista e Deputado Federal recebeu tão bem a comenda e falou da felicidade do recebimentos dos mesmos além de saber que em nossa cidade há incentivo a Cultura e que por mais difícil que seja essa caminhada que a ACAP, Mestre Pena e Maria possam seguir firmes!
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·