****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Procuradoria da Mulher em Guaraciaba do Norte: Veja Como Utilizar o Serviço Disponibilizado Gratitamente.

 
Dra. Lorena - Procuradora do Poder Legislativo de Guaraciaba do Norte

Em Entrevista a Nossa Reportagem a Procuradora da Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, Dra. Lorena, falou sobre a importância da Criação da Procuradoria da Mulher, Onde em Guaraciaba do Norte foi a  Primeira a ser Criada no poder Legislativo no Estado do Ceará. Representada pelas Vereadoras Eliane Passos, Regiane Gomes e Fernanda Marques (Procuradoras Adjuntas) e a Dra. Lorena (Assistente Jurídica).
Vereadora Eliane Passos


Ela oferece serviços para as mulheres vulneráveis que tenham ou que estão passando por problemas relacionados a agressões, coações e pressões psicológicas por companheiros, esposos, ou membros familiares.


Vereadora Fernanda Marques



"""A Procuradoria da Mulher defende as mulheres vítimas da violência doméstica.

O que é a Procuradoria da Mulher?

A Procuradoria da Mulher é um órgão institucional de iniciativa inédita do Parlamento Brasileiro (Câmara de Deputados), criado em 21 de maio de 2009, pela Resolução N° 10, e que atualmente serve de exemplo para outros Parlamentos.

Por isso, a Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte, através da Resolução N° 22/2017, também criou a PROCURADORIA DA MULHER com o objetivo de proteger os direitos das mulheres, principalmente contra a violência e discriminação, recebendo e encaminhando aos órgãos competentes as denúncias, bem como fiscalizando e acompanhando programas do Governo Estadual e Federal.

A Procuradoria apoia e incentiva ações que proporcionem melhor aplicação da Lei Maria da Penha!"""

FONTE: https://www.cmguaraciabadonorte.ce.gov.br

 Veja o Vídeo Com a Dra. Lorena e Veja como usufruir do serviço Gratuito disponibilizado pela Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·