****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz no Legislativo: Vereador Jaques Carvalho Falou do Desfile Cívico, Da Inauguração de Abastecimento d'água e da Homenagem a seu Pai através de Projeto de Lei. veja

Vereador Jaques Carvalho

O Vereador jaques Carvalho em sue Discurso durante  a sessão ordinária dessa segunda feira, 09/09, na Câmara Legislativa de Guaraciaba do Norte falando sobre o desfile cívico realizado no dia 11/09 em alusão a Independência Brasileira destacando a Escola Dom Pedro I Anexo.

Continuou falando sobre a comunidade de Pequi Magro e parabenizou a localidade e ao Vereador Cícero Ribeiro pela inauguração do abastecimento d'água, onde era algo muito solicitado pelo colega Vereador ao Poder Executivo do município.

Falou ainda da dificuldade que as Prefeituras em todo Brasil se encontra, porém pela gestão atual de Guaraciaba do Norte, onde segundo ele a administração corre bem na medida do possível!

Finalizou falando do Projeto de Lei do Vereador, Presidente da Câmara, Elisiário Júnior sobre a homenagem a seu Pai denominando parte de uma rodovia.

Veja o Discurso Completo!


 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·