****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

ACIDENTE: Na Serra da Ibiapaba Colisão Entre Carro e Moto Deixa Duas Mulheres Feridas. Homem é Detido e Autuado Por Lesão Corporal Culposa.


Uma colisão entre um veículo e uma moto deixou duas mulheres feridas na noite do domingo (15), em Tianguá. O acidente foi registrado por volta das 23h40 nas imediações da BR 222, próximo a entrada da rua das Palmeiras. De acordo com informações do Demutran a moto transportava duas mulheres de 25 e 17 anos as quais foram socorridas ao hospital com vários ferimentos. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro às vítimas. 


Os agentes de trânsito passaram a fazer diligências e momentos depois um automóvel com as mesmas características do que causou o acidente foi localizado as margens da BR 222 próximo a um posto de combustível. De acordo com os agentes, o condutor apresentava sinais de embriaguez. 

Equipes da Policia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O Jeep modelo Compass foi apreendido e o condutor de 44 anos foi levado para Delegacia onde foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito. 

FONTE: Ibiapaba 24 horas
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·