****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

"CÉREBRO" Prende Quatro Pessoas em Viçosa do Ceará Por Tráfico de Drogas.



A Polícia Civil de Viçosa do Ceará, tendo a frente o Dr. Bruno Rocha, Delegado Titular, com o apoio da Delegacia Regional de Tianguá e municipais de Ubajara e São Benedito, deflagrou nesta terça (25/06) a Operação "Cérbero", que culminou com a prisão de 04 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Cérbero, na mitologia grega, era um monstruoso cão de 3 cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, deixando as almas lá entrarem mas jamais saírem, ASSIM COMO OCORRE NO MUNDO DO TRÁFICO DE DROGAS! 
À operação é desdobramento de investigações provenientes de prisões realizadas pela Polícia Civil no inicio deste ano em que a suplente de vereadora Maria Elisângela dos Santos, foi um dos alvos, com envolvimento em diversos homicídios ocorridos em Viçosa do Ceará. A partir de então, verificou-se a existência de uma rede estável e permanente de associados para o tráfico de drogas e crimes conexos. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, sendo presos Valdiano dos Santos Sousa (Valdir Primo), com antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Dione Fernandes do Nascimento, 47 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, Maria de Fátima Fernandes do Nascimento, 50 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e Francisco Alves Rodrigues, (Daniel Cabeludo), 34 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e receptação.
Foram apreendidos mais de R$ 1.182,00 em espécie, carro, notebook e diversos celulares, além de uma quantidade crack e sacos plásticos para embalagem, sendo confeccionado um auto de prisão em flagrante.

FONTE: IBIAPABA 24 HORAS
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·