****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Dupla de bandidos capturada pela Guarda Civil Municipal de Ipu praticou cerca de 18 assaltos, em mais ou menos 08 dias



A dupla de bandidos capturada na manhã desta segunda-feira (24/06), após dois assaltos, efetuados pelos meliantes numa Farmácia no bairro Alto da Boa Vista e em  um Mercantil no bairro Alto dos 14, teria feito cerca de 18 roubos, na zona rural de Santa Quitéria, Ipu e outras cidades, num período de mais ou menos 08 (oito dias).

Os quiterienses Douglas Benedito de Sousa e José Bento Marques Lima, foram capturados nas proximidades de Várzea do Giló; distrito serrano da cidade de Ipu-CE, pela Guarda Civil Municipal, com o apoio da Polícia Militar que chegou logo em seguida. Com a dupla foi encontrado 02 revólveres calibre 38, aparelhos celulares, dinheiro dos assaltos e a moto Honda Titan preta, usada nas ações delituosas. 

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Guaraciaba do Norte, após o procedimento lavrado pelo delegado de plantão Dr. Ricardo Rocha Gadelha, os meliantes foram recolhidos a Cadeia Pública daquela cidade, onde ficarão aguardando a Audiência de Custódia, que será procedida em Ipu e posteriormente serão recambiado ao Presídio de Sobral.

Dupla de bandidos.
Assista o vídeo do momento em que a dupla, altamente periculosa foi capturada pela Guarda Civil Municipal de Ipu:   


FONTE: REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ 
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·