****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Identificada a Passageira que Morreu em Um dos ônibus da Guanabara na Manhã de Hoje, Ela Fazia o Trajeto Tianguá a Fortaleza.

Foto Internet: Ônibus Brasil

Hoje pela manhã no terminal Rodoviário de Sobral uma passageira do ônibus da Guanabara que faz a linha Viçosa do Ceará a Fortaleza veio a óbito a bordo.

A Mulher identificada como ANA MARIA FONTENELE, embarcou na viajem em Tianguá, Serra da Ibiapaba, rumo a Capital Cearense, porém não conseguiu chegar ao seu destino final, onde pegaria uma aeronave em retorno a cidade de São paulo, atual domicílio da mesma.


Em Nota a Empresa Guanabara se Solidarizou com os Familiares e disse que está prestando os serviços necessários, Veja a Nota:

A Guanabara lamenta a morte da passageira Ana Maria Fontenele, ocorrida nesta quinta-feira (27/6), de causa natural, a bordo de um de seus veículos, próximo de Sobral. A passageira havia embarcado em Tianguá e seguia rumo à Fortaleza, de onde retornaria de avião para São Paulo, cidade onde morava. O ônibus fazia o serviço Viçosa - Fortaleza. A empresa prestou toda assistência necessária à cliente e sua família.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·