****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Grande Inauguração das Lojas Poupa Visão e Funerária Poupa Urna em Guaraciaba do Norte! Vem Conferir os Preços e Promoções!


Em Guaraciaba do Norte foram inauguradas as mais novas lojas da cidade!

Ótica Poupa Visão e Funerária Poupa Urna estão de braços abertos para receber você e mostrar o porque elas são as melhores opções em Assistência Familiar e Saúde para sua Visão.


Durante toda manhã os clientes foram recebidos com coquetel e café da manhã, aferimento de pressão, entre outros serviços, mostrando o ambiente e o porque elas são as melhores opções pra você!


Na Funerária Poupa Urna você terá planos que cabem no seu bolso, pra você e pra toda sua família, sala de velório climatizada, e uma assistência familiar que você só vai encontrar na Funerária Poupa Visão.


Logo ao Lado você aproveita e faz seu exame de vista e compra os seus óculos com o melhor preço da cidade e com um profissional qualificado!E você que tem um plano dos grupos Poupa tem aquele desconte especial, já você que ainda não tem nenhum plano, não fique triste, você também terá o seu desconto imperdível! e aproveita e realiza seu plano pra obter todos os benefícios que só o GRUPO POUPA tem pra você!


Estão situadas na Rua Amorim Zinete, 58, no Centro de Guaraciaba do Norte!

Veja o Vídeo!

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·