****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Suspeitos de Invadirem Residência e Atirarem em Cidadão são Detidos Pela PM em Ibiapina


Uma espingarda tipo socadeira foi apreendida em poder de um dos envolvidos

Dois homens e um adolescente foram detidos na manhã deste domingo (16), durante operação desencadeada pelos policiais do destacamento de Ibiapina tendo a frente o Sargento Sandoval e apoio da Força Tática de Tianguá. A ação aconteceu na localidade conhecida como “Sitio Jacobina”, na zona rural do município. Uma espingarda tipo socadeira foi apreendida em poder de um dos detidos. 

Em entrevista ao Ibiapaba 24 horas, o Comandante do destacamento, SubTenente Quirino informou que o trio estava sendo procurado desde a noite anterior e são suspeitos de haverem invadido a casa de um cidadão de 39 anos e efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu uma das mãos do proprietário do imóvel. Os detidos foram identificados como Antônio de Paulo Oliveira da Silva, 20 anos, Leidmar Jorge Nascimento de Lima, 30 anos, além do adolescente de 17 anos das iniciais J.B.OS. 

Após serem reconhecidos por testemunhas, o trio foi conduzido a Delegacia de Tianguá onde foram apresentados ao Delegado Dr. Rômulo, sendo em seguida autuados por crimes de lesão corporal e formação de quadrilha. 
O Subtenente informou ainda que as diligências seguem no sentido de localizar um quarto homem (já identificado) que também participou da ação criminosa. 

FONTE: Ibiapaba 24 horas
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·