****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Pleno do TRE julga improcedente, por unanimidade, Ação de Investigação Eleitoral contra o deputado Sérgio Aguiar!



Na noite desta segunda-feira (17/06), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), reunido em sua 46ª sessão ordinária, julgou IMPROCEDENTE, por unanimidade (7x0), uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) promovida contra o deputado estadual Sérgio Aguiar por um adversário político regional. 

Segue abaixo as declarações do deputado Sérgio Aguiar, em sua Conta no Instagram:

A sociedade cearense conhece a mim e a minha família. Sou da terceira geração de homens públicos honrados, respeitados e respeitadores, trabalhadores e responsáveis pelo desenvolvimento da região norte e do Ceará. 

Ao longo da minha vida pública, seja como vereador, prefeito de Camocim ou agora no desempenho do quarto mandato como deputado Estadual, pauto minha conduta no objetivo de servir ao povo cearense, mas sei que meu trabalho incomoda a alguns que muitas vezes, por inexperiência política ou por má índole, tentam atingir minha vida pessoal e política. 

Agradeço a Deus e, mais uma vez, aos 100.925 cearenses que me concederam a permissão para está na Assembleia Legislativa honrando o seu voto. A luta continua. Sucesso. Vamos à vitória! #depsergioaguiar

FONTE:http://www.reporterfranciscojose.com.br
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·