****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Terroristas No Ipu, Radialista é Atacado e Recado é Deixado em Luvas Hospitalares, Isso é Que é "Liberdade" no Ipu.

Local do ataque.

Na calada da madrugada deste domingo (23/06), no giro dás 02h00, uma bomba foi explodida na casa de radialista do Ipu, recado escrito a caneta foi deixado em luva de hospital, que ficou pendurada no gradeado de ferro da janela, que diz; "Tarzan do Mal"!

Eu; Repórter Francisco José, radialista da Rádio Regional de Ipu AM 1520, Blogueiro, fui alvo desse ataque terrorista, desse vandalismo de um desocupado, elemento sem escrúpulos, que aproveitou a escuridão, o horário em que todos do domicílio estavam dormindo para perpetrar a ação maléfica. Se o ato é redundante de uma brincadeira, esta é de um mau gosto sem tamanho, se for uma resposta clara à matéria produzida pelo blog assinado por mim, cuja reportagem se referiu a um ataque a uma residência que teve seu portão arrombado com uma pedrada (ou outro objeto) no bairro Alto da Boa Vista e o arruaceiro ainda saiu gritando feito um louco, e neste último caso a intenção é intimidar-me, perdeu o tempo. Reveja a matéria: Em Ipu, "Tarzan do Mal" ataca no bairro Alto da Boa Vista; gritaria, algazarra e portão de residência arrombado!   

Curiosamente na luva além da inscrição "Tarzan do Mal", ainda foi deixado um desenho que representa um personagem de Anime de nome Roy Mustang, este manipula o fogo. Após o estouro ensurdecedor da bomba, o meliante ainda saiu gritando, como se fosse o Tarzan.

Roy Mustang.
A bomba foi explodida debaixo de uma janela localizada no setor dos dormitórios. A luva e outros vestígios serão entregues ao delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo, para que o mesmo com sua competência e experiência policial, possa nos dar uma resposta.   

Marca deixada pela bomba.
FONTE: REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

O PORTAL GUARACIABA NOTÍCIAS SE SOLIDARIZA COM ESSE COMPETENTE REPÓRTER E MEMBRO DA IMPRENSA, E A ESSES TERRORISTAS SÓ ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES DEEM UM BASTA A ESSA LIBERDADE A BANDIDOS E TERRORISTAS, SÓ FALTAVA ESSA AGORA.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·