****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Local Onde Supostamente Acontece a Aparição de Nossa Senhora, Comunidade com Ajuda Erguerá Capela. Veja:

Local em Ipu, onde supostamente acontecem as aparições de Nossa Senhora, será erguida uma Capela, em honra a Mãe Rainha. Materiais para a construção do Templo Sacro já estão sendo angariados.
O local fica a beira da estrada que dá acesso a localidade de Bonito, a alguns metros do famoso Alto da Coruja. Todo dia 13 de cada mês, a partir dás 07h00 da manhã, devotos se reúnem no local para o momento sublime da aparição de Nossa Senhora. 
As aparições começaram após as manifestações na imagem de Nossa Senhora, que chorava sangue e uma espécie de óleo na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista. Nossa Senhora pede a confidente dona Isadora, para que seja construída uma Capela de Nossa de Senhora de Fátima, onde inclusive o terreno já foi doado pelo proprietários. Quando ocorrer a construção da capela, haverá a entronização da referida. O procedimento terá a aquiescência do Pároco de Ipu; Padre João Vasconcelos. 
12 mil lajotas foram doadas pelas fábricas do Marruás dos Paiva, várias sacas de cimento foram conseguidas com pessoas que também foram tocadas no coração. Quem tiver o interesse de doar qualquer material de construção; barro, cimento, ferro etc., pode falar com a Valdira Soares ou com a Janaína Mororó.
Neste domingo dia 13 foi mais uma dia de manifestação de Nossa Senhora.
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (14/10) a Valdira Soares; integrante do Grupo do Santo Rosário; entusiasta desta obra espiritual em Ipu, que fala sobre toda essa movimentação. Ouça na sonora abaixo: 






















FONTE: Repórter Francisco José | http://www.reporterfranciscojose.com.br/
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·