****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz No Legislativo: Vereador Gerardo Marques Fala Sobre Capacitação Para o Legislativo e Manifestação do Povo Contr o Prefeito de Guaraciaba do Norte. Veja

Vereador Gerardo Soares

Durante a Sessão Ordinária dessa segunda feira, 30/09, o Vereador e Líder da Oposição na Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte Gerardo Marques ressaltou o congresso em que participou para uma reciclagem e maior Capacitação na atuação Legislativa, que ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de setembro, na cidade de Fortaleza, onde participaram Vereadores de todo o Brasil.

Continuou suas palavras parabenizando as Rádios Guaraciaba FM e Cristal FM pelos seus natalícios, 30 anos e 12 anos respectivamente e solicitou a mesa diretora da Câmara Municipal uma comunicação de felicitações para as emissoras que tão bem prestam serviços a população de Guaraciaba do Norte e Região.


Finalizou dando os parabéns a Equipe de União São João de Mucambo pela conquista do Campeonato Municipal de Futebol que venceu a aguerrida equipe de Santa Luzia em jogo disputado no domingo a tarde em Mucambo.

Ressaltou a popularidade do Prefeito Municipal de Guaraciaba do Norte Dr. Adail Machado e que sentiu constrangido com as VAIAS que o mesmo recebeu enquanto tentava discursar, onde nem isso o Prefeito conseguiu. Referiu-se aos boatos que citaram o nobre vereador juntamente com o Vereador Ariecílio que eles teríam arquitetado essas Vaias e que não era verdade. E sim o reflexo do que o Povo está sentindo na Pela pela falta de remédios, consultas, entre outros serviços públicos que não estão agradando a população Guaraciabense.

Veja o Discurso na íntegra:

Partes citadas tem o direito ao contraditório.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·