****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

7ª Romaria da Fé! Ipu a São Benedito! Acompanhe Como Foi a Nossa Caminhada e os Vídeos Com o Pe. Antonio e os Coordenadores Cleiton e Nazareno.

Romeiros Próximos a São Benedito na 7ª Romaria da Fé

A Romaria da Fé, que já está em sua 7ª Edição, esse ano aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro, Sábado e Domingo respectivamente, compreendendo cerca de 37Km de caminhada, Fé, Penitência e devoção a Mãe Rainha e fortalecimento da Fé.


Acompanhamos a Romaria juntamente com o Radialista Hélio Lopes de Ipu que veio relatando os acontecimentos e escutando os testemunhos de pessoas e suas razões do porque estar realizando a Romaria.


No Inhuçu vimos muitas pessoas descansando na Igreja do Distrito e renovando as forças para seguir viajem, onde escutamos o relato que a primeira pessoas havia passado as 22:30 e seguiu para o Santuário de Nossa Senhora de Fátima em são Benedito, e desde então a peregrinação foi sendo vista com o volume vultuoso da participação do público católico.


Hélio Lopes da Rádio Regional de Ipu entrevistou Pe. Antonio no Santuário de Fátima e destino da Romaria, os Coordenadores Nazareno e Cleiton da Belíssima e Romeiros falando sobre a sua experiência, Graças alcançadas e como foi a caminhada.

Veja o Vídeo:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·