****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Projeto "Mais Turismo" Tem Segunda Reunião Realizada Segunda Feira 21/10, Prefeito Municipal, Coordenadores e Empresários Ressaltam a Importância do Projeto Para Guaraciaba do Norte e Serra da Ibiapaba.

Danubia Pereira, Rosier Alexandre e Empresários Durante Encontro 21/10 | FOTO: Guaraciaba Notícias

Na segunda feira, 21/10, o Projeto Mais Turismo teve mais um encontro com os empresários, sociedade pública e demais entidades a fim de se realizar mais capacitações e melhoramento nos serviços prestados aos Turistas que vem a nossa cidade e região.


O Projeto Mais Turismo é realizado pela Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte em Parceria com o SEBRAE e Banco do Norte e visa uma capacitação e melhoramento de aspectos que possam atrair mais Turistas a nossa cidade e assim gerar mais renda para o município em consonância com o crescimento também de serviços como Posadas, Polos de Eco Turismo, entre outras áreas.


Entrevistamos Os Coordenadores do Projeto: Danubia Pereira, Rosier Alexandre e Jhonw, onde falam do Projeto, sua importância e os avanços já vislumbrados até aqui confira:

Prefeito municipal Dr. Adail Machado também nos concedeu entrevista e afirmou que será um ótimo incentivo a todos do município e quem vai ganhar mais com esse projeto é a população de Guaraciaba do Norte e Empresários, gerando assim uma renda maior para todos: Veja o Vídeo:

Entrevistamos Empresários dos ramos de Produção Orgânica, eco Turismo e outros, onde falam sobre a importância do Projeto para os seus negócios e os avanços previstos em suas áreas: Veja o Vídeo

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·