****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Elisiário Júnior Convida a População de Guaraciaba do Norte para Audiências Públicas Sobre o Abastecimento de Água e da LOA - Lei Orçamentária Anual - Veja a Matéria.

Vereador Elisiário Júnior - Presidente do Poder Legislativo de Guaraciaba do Norte

Nos próximos dias 29 e 30 de outubro, terça e quarta feira respectivamente, a Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte receberá duas audiências públicas de interesse de toda a população de Guaraciaba do Norte.


No dia 29, terça feira, a audiência será a respeito do SANEAMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA  do município, onde discutiram na Casa do Povo vários assuntos para melhoria desses serviços em toda cidade.


Já no dia 30, quarta feira, a LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - será discutida por todos, onde é de suma importância para o balanço financeiro e destinação de recursos para aplicação no serviço público municipal.

Ambas as audiências públicas serão realizadas na Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte no Plenário Vereador Manuel Batista de Oliveira, começando a partir das 9h da manhã.

"-É de suma importância a participação da população de Guaraciaba do Norte nas duas audiências públicas, pois elas serão discutidas junto ao povo e justamente para melhorar os serviços de Abastecimento de Água e Saneamento Básico, vermos os defeitos e o que poderemos melhorar. Bem como a audiência pública da LOA que é basicamente a distribuição de recursos entre os serviços públicos do executivo municipal que serão disponíveis para 2020 e posteriormente ficarem disponíveis a serem aplicados pelo Poder Executivo nas suas devidas pastas". 

Disse o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Elisiário Júnior a Nossa Reportagem.

LOCAL: Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte
DIA: 29 - Terça Feira - Saneamento e Abastecimento de Água
DIA: 30 - Quarta Feira - LOA - Lei Orçamentária Anual
HORA: Ambas as 9 Horas da Manhã dos Seus Respectivos Dias.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·