****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Assalto a Agência CAIXA Aqui em Guaraciaba do Norte. Dupla Armada Leva Grande Quantia em Dinheiro e Foge em Moto Sem Placa. Veja os Vídeos.


Na manhã de hoje, quinta feira 31/10, uma agência do serviço bancário CAIXA Aqui foi alvo de um assalto por volta das 8 horas da manhã.


Os assaltantes chegaram em Dupla numa moto, ainda sem identificação, e adentraram no local onde várias pessoas aguardavam na fila para serem atendidas e anunciaram o assalto já com a arma em punho.


Houve correria das pessoas que aguardavam ser atendidas e felizmente conseguiram escapar da ação. Os dois atendentes dos caixas logo obedeceram as as ordens dos assaltantes dando o dinheiro, mesmo o local sendo blindado os operadores não deram sopa para o azar. Após a ação no Centro da Cidade, os indivíduos tomaram rumo ignorado.


As forças de segurança da cidade Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e CISP - Coordenadoria Integrada de Segurança Pública - estão em diligências e verificando imagens das câmeras do local da ocorrência e central de vídeo monitoramento municipal a fim de se obter mais dados e conseguir a captura dos indivíduos que conseguiram levar uma quantia estimada em R$ 2.500,00 (informações recebidas), porém não conseguimos confirmar ainda com a Agência CAIXA Aqui da ocorrência os valores.

A Qualquer Momento Poderemos repassar mais detalhes da ação.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·