****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Tarado da Moto Ataca em Guaraciaba do Norte. Veja a Matéria.


Nossa reportagem recebeu a informação que há um tarado numa moto rondando as ruas de Guaraciaba do Norte e atacando mulheres. Enquanto ronda ruas da cidade ele escolhe as vítimas e espera o momento oportuno para atacar.

Tivemos acesso a imagens onde o elemento que está em uma Motocicleta de LUZ BRANCA, casaco Verde escuro parecido com a camuflagem do exército, calça jeans e capacete escuro fica rondando uma rua principal da cidade e ao passar por jovem ele aguardou o momento e a atacou.

A vítima que não iremos identificar para não constranger nos disse que esse elemento desceu da moto a frente algumas casas onde caminhava na calçada e ficou parado frente a uma residência FINGINDO que iria tocar a campainha, porém estava aguardando a mesma onde a mulher ao passar por ele o elemento tentou tocar as partes íntimas da jovem, na tentativa do ato, e com o grito de socorro da jovem, o pilantra acabou se evadindo do local com rumo ao centro da cidade, isso tudo em plena segunda feira as 21h.

Há investigações e rogamos que esse maníaco elemento seja logo preso e pegue um sossega leão se acalmando na cadeia.

Caso você tenha sido vítima de algum ato parecido, a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil estão de prontidão para prestar os devidos procedimentos e quem sabe a captura desse elemento.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·