****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz no Legislativo: Vereadora Eliane Passos Fala de Sua Capacitação em Fortaleza para o Legislativo, da importância do Exame de Mamografia e da Importância da Mulher na Política. Veja!

Vereadora Eliane Passos
No uso da Tribuna durante a ultima sessão a Vereadora Eliane Passos Falou de sua ida a Fortaleza para o evento da UVB e a capacitação para melhor desempenhar o seu papel no Legislativo. Ressaltou a quantidade maior de mulheres participando do legislativo e da presença maciça das mulheres Vereadoras da Câmara de Guaraciaba do Norte.

Disse ainda que participou de reunião com a Primeira Dama do Estado e falou da importância da Brinquedo Praça no município e que tem previsão de inauguração prevista para a semana da criança.

Mostrou o papel importante da procuradoria da mulher que foi criada em 2017 pela Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, ressaltando que foi a primeira no Estado, e que foi destacada no evento a nível nacional.

Finalizou falando da importância que o poder público se organizou e que a fila de mamografia em Guaraciaba do Norte é zero e ressaltou o exame não só no Outubro Rosa, mas em todas as épocas do ano e falou ainda do papel democrático que a mulher tem tanto na atuação em partidos políticos como no Legislativo nas Câmaras Municipais.

Veja o Discurso na Íntegra:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·