****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Elisiário Júnior Vai Em Defesa do Vereador Cícero e de Ataques Feitos Pelas Redes Sociais como Fake News, Fala da inauguração da Estrada Hoje e Outros Assuntos. Veja o Vídeo:

Vereador Elisiário Júnior

Utilizando a Tribuna durante a sessão ordinária de segunda feira passada, 14/10, o Presidente da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte, Vereador Elisiário Júnior, falou sobre o dia do professor e que eles devem ser mais valorizados desde a esfera federal até a municipal, pois eles é que formam todas as profissões!

Parabenizou a Secretária de Saúde Karen pela sua passagem de aniversário e continuou citando o belo trabalho a frente da secretaria de Saúde e sobre as obras do Hospital.

Falou sobre a canonização da Irmã Dulce dos Pobres, primeira Santa do Brasil, e citou as ações da Santa em referência  ações que como Vereador tem que tomar! Não Adianta falar e falar se não vem acompanhada de ações, apalavras são jogadas ao vento e passam e as ações ficam.

Finalizou falando sobre os ataques feitos a Vereadores e que a cada dia as redes sociais são utilizadas de forma maldosa a fim de manchar a índole dos Vereadores e que foi em defesa do Poder Legislativo,, pois quando se ataca 1 Vereador está atacando a Casa Legislativa e que está m defesa de todos lá e da Hegemonia e Confiabilidade que o Poder Legislativo de Guaraciaba do Norte tem para com o povo do município.

Veja o Discurso na íntegra:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·