****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Técnica em Radiologia Fabiana Explica a Importância do Exame de Mamografia Realizado na Clínica e Laboratório Thomaz Aragão e Ressalta as PROMOÇÕES Nesse Mês de Outubro. Veja o Vídeo!



Nos meses de Outubro é focado a campanha Outubro Rosa em prevenção ao Câncer de Mama e direcionado as mulheres, e na Clínica e Laboratório Thomaz Aragão você pode contar com esse exame extremamente importante para a saúde da mulher.

Conversamos com Fabiana, Técnica em Radiologia, onde ela nos explicou como é realizado o exame de Mamografia que é Realizado na Clínica e Laboratório Thomaz Aragão, um exame simples, prático e rápido.

Além do exame de Mamografia a Clínica e Laboratório Thomaz Aragão conta com vparios descontos e combos para a saúde da mulher! Além de um Sorteio a exames e consultas que será realizado nos perfis sociais: Instagram @labthomazaragao e Facebook Clínica e Laboratório Thomaz Aragão.

Marque já sua Consulta  nos números:  88-3652-1300 | 88-995125700 | 88-99411-3006

Veja o Vídeo e Fique bem informado Com os Profissionais da Clínica e Laboratório Thomaz Aragão que é Referência em Exames Laboratoriais e Consultas Clínicas:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·